sexta-feira, 18 de junho de 2010

Rádio Mundial e Alberto Brizola, programa Participação

3 comentários:

  1. Ricardo,muito legal essa foto do Alberto, na Rádio Mundial.Olha esse cara foi e sempre será meu ídolo no rádio.Hoje tenho 52 anos,tenho 35 de profissão,sou radialista em Campos e pautei minha carreira basicamente em cima do Alberto,não tenho vergonha de falar,ele era meu espelho no início de carreira e até hoje gosto do estilo dele.Teria muita coisa pra falar de min e da minha ligação com Alberto,mesmo sem ele saber de min,que magia.Hoje estou no ar na Rádio 97 fm de Campos,das 10 as 14 horas e na Rádio Record AM 1110,das 18 as 24 horas.Tenho um blog,chama-se www.ruilocutor.blogspot.com ,quando puder visite.Um abraço e boas festas para vc e Alberto Brizola.

    ResponderExcluir
  2. Quando comecei no radio, tive a oportunidade de ouvir algumas fitas K7 com programas do Alberto Brizola. Passei a admira-lo e segui seu modelo, depois fui adquirindo estilo próprio, mas ainda o admiro muito como profissional do radio. Hoje tenho 14 anos de profissão, sou Radialista produtor e locutor no Interior de Minas.
    para conhecer meu trabalho, veja: http://www.youtube.com/watch?v=_I2Xj7bl98g

    ResponderExcluir
  3. UM DIA DESSES TENTEI CONTATO COM ALBERTO BRIZOLA NA RADIO SUCESSO EM CABO FRIO....ME DISSERAM QUE ELE NÃO ESTÁ MAIS POR LÁ... SAIU SEGUNDO INFORMAÇÃO DUAS SEMANAS APÓS EU TER LIGADO PRA FALAR COM ELE. JÁ TRABALHAMOS JUNTOS NA RADIO MANCHETE NO ANO DE 1983 AQUI NO RIO DE JANEIRO...GOSTO DO ALBERTO...HOMEM DE PERSONALIDADE FORTE....BOM CARÁTER...NÃO TENHO NADA PRA FALAR DELE...A NÃO SER BEM...NUNCA TIVEMOS NENHUM PROBLEMA....ME DISSERAM QUE ELE ESTÁ NA RADIO 104 FM - RIO DE JANEIRO.

    ResponderExcluir

Rádiomp3