terça-feira, 21 de julho de 2009

Eliel do Carmo


Na foto: Eliel do Carmo comunicador da Rádio Melodia Fm

2 comentários:

  1. Meu caro e prézado Eliél do Carmo grande comunicador e mediador dos debates melodia;a paz do Senhor Jesus.Debates dos tambem sou ouvinte ha bastante tempo.mais confesso que tenho espirito critico,não sou otipo do crente que digo amem a tudo que ouço.Sou um peregrino da fé crente em Jesus Cristo por convicçao;pois apesar de ter conhecido e aceitado e me batizado em nome dêle há quase trinta anos não me adapitei a ser crente denominado, ou denominacionalista. Pois ainda não me convenci de que isto que está ai rótulado de igreja possa conduzir alguem a salvaçao.Pois o Senhor Jesus disse que um sego guiando outro sego os dois caem no buraco.Os debates que o irmão;permita-me chama-lo assim,
    média ,as vezes me satisfaz, as vezes não.
    muitas vezes são dadas opiniôes que´fére até
    mesmo a sã doutrina visando mais satisfazer a
    vaidade.Ouvi coisas em debate evangelico, digno até mesmo de uma repreensão por parte de alguem da mesa,porem nunca vi isto aconteçer,o que me faz entender que todos sairam da mesma escola.
    Vou dar um exemplo de algo que ouvi no debate de uma certa emissôra de radio ,clro.um dos pastores presente falando a respeito do dizimo
    deu a infeliz opnião,que o crente que não dá o
    dizimo,pode até perder a salvcaçao.Todos ouviram...e pelo silencio todos concordaram com esse absurdo.Em outro debate ouvi de um outro, que as igrejas de hoje, são melhores que a igreja de atos dos apostolos.Tambem não ouvi ninguem se quer discordar dessa mais que uma injuria.E vai por ai a fóra.Há muito aprendizado nos debates? Há sim:Pois são homens preparados que estudam,
    que buscam conhecimento que do cujo conhecimento quem sou eu para questionar.Porem o médico tambem estuda muito adquire conhecimento, mais muitas vezes omite certos diagnosticos dos seus pascientes certo?Há tambem a questão do subestimar;eu sinto que eles muitas vezes subestima a inteligençia das pessôas ,pensando que na plateia não tem alguem capaz de analizar,comparar e julgar o que falam.Ou que o Espirito Santo foi prometido apenas para os que fossem diplomados pelos seminarios da vida,que
    intitulam pessôas mais não os fazem cristãos.
    Mais devemos admitir que a bençao desses falsos pastores e falsos ministros de Deus deve-se a
    ignorancia e a incredulidade,dessa massa chamada povo de Deus.SE não fosse essa massa os tais não estariam voando de jatinho,comprando mansôes
    formando verdadeiros impérios.E assim a segueira vai alimentando esse evangelho de mercadoque está ai.Aqui pra nós..o homem de Deus tem que pregar como os apostolos,andar como os apostolos,crer e viver como os apostolos e até
    mesmo morrer como os apostolos,não importando
    o século que estamos, a evoluçao do mundo,até
    porque o que mais se fala é que a biblia é a nossa regra de fé,e pratica.mais ao invéz disso
    eles estão é muito bem com aqueles que lhes
    perseguiriam se de fato pregassem e vivessem o
    evangelho do Senhor Jesus Cristo, e não esse evangelho téologico que é mais é escola de pensamento de homem.Onde está a diferença do
    poder religioso exalado do vaticano,e o poder
    denominacionista que se espalhou por quase todo o mundo?Quem souber me responda por favor.
    que a graça de Deus seja conosco para mque possamos entender e aceitar o evangelho de cristo do qual os apostolos a meu ver, tão depreciados pelos que hoje dizem ser,foram póstos como coluna da igreja, e não o téologico
    dos homens.SEm ser contra a cultura, e o saber.

    ResponderExcluir
  2. oi abençoado, quero te dizer q sou uma grande fã d sua linda voz e sua tambem, é um grande prazer pra mim te ouvir com tanta alegria e satisfação pelo q faz e quero te dizer q te ouço dez d criamça. q DEUS te abençoe muito. a paz. meu email. e sulameira48@hotmail.com. a paz me add lata srrssrsrsrrrsr.

    ResponderExcluir

Rádiomp3