sábado, 11 de abril de 2009

Destaque da Semana

Marcelo Rocha e José Carlos Lippi

Tive o prazer de começar como operador de áudio na Rádio Teresópolis, com José Carlos Lippi. Falar do Lippi é lembrar do Programa Esporte Total na Teresópolis am 1510 do Vicente Donato e do Marcelo Rocha. Em Teresópolis o esporte nunca foi total sem Lippi, Marcelo, Vicente e Maurício, mesma coisa é falar de Repórter Policial e não lembrar de Carlos José ou do Programa Bandeira Júnior. Aqui vai a minha homenagem a dois grandes profissionais do rádio em Teresópolis e agora apresentando o programa Esporte Cidade na tv a cabo Rca, com vocês Marcelo Rocha e José Carlos Lippi.


MARCELO ROCHA
Com Registro na Federação Nacional dos Jornalistas Profissionais
(FENAJ) nº 27238 controle 72600 e Radialista Registrado junto ao Ministério do Trabalho (DRT/RJ) com o nº 007810/89. Bacharel em História, pós-graduando em História do Brasil: Socieade, Cultura e Política, Marcelo Rocha a sete anos a frente da apresentação de diários esportivos nas TVs em Teresópolis. O primeiro apresentador esportivo de TV na cidade, esteve a frente do TVT Esportes e agora Esporte Cidade ao lado de José Carlos Lippi – diário esportivo televisivo Teresópolis – apresenta de forma descontraída e irreverente o programa. Com passagem pelo rádio esportivo, Rádio Teresópolis AM, Rádio geração 2000, Rádio Blumenau (SC), Rádio Jornal de Santa Catarina (SC), Rádio Clube de Blumenau (SC), Rádio Tamoio, Rádio Alternativa FM, Rádio Ativa FM, Rádio Guapi FM e Terê FM já atua a cerca de 20 anos na profissão. Além disso, também atua na área jornalística esportiva onde atua como editor esportivo na Gazeta de Teresópolis a mais de 6 anos. Foi assessor de imprensa do Barra FC por
4 (quatro anos) e da LTD por 9 (nove) anos, onde atua até hoje.
Também foi colunista do Teresópolis Jornal e Jornal Sport por Sport.
Detentor de vários prêmios na crônica esportiva, tem como destaque o Prêmio Bola de Ouro, Mulher de Pedra, Mérito Esportivo na cidade de Guapimirim e Mozart Catão.


JOSÉ CARLOS LIPPI
Baluarte da crônica esportiva em Teresópolis, o comentarista também é apresentador do TVT Esportes a 4 (quatro) anos. Credibilidade renomada em toda Região Serrana, foi jogador de futebol, dirigentes esportivo da LTD – onde chegou ao cargo de vice-presidente -, ex-secretário de esportes de Teresópolis, Detentor de vários prêmios Bola de Ouro, Mulher de Pedra, Cidadão Negro do Estado do Rio de Janeiro – Título dado pela Alerj -. Trabalhou na Rádio Teresópolis, Rádio geração 2000, nos jornais Gazeta de Teresópolis (onde ainda é colunista), Teresópolis Jornal, foi correspondente da Rádio Globo em Teresópolis.
Um dos nomes mais respeitados do esporte em Teresópolis com um currículo de mais de 40 anos de serviços prestados ao desporto regional.

(em pé): Abel Siqueira e Rodrigo Souza


Obrigado Amigos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádiomp3