sábado, 4 de abril de 2009

Destaque da Semana

Você já ouviu muito a voz deste Locutor nas vinhetas da Globo.



Com sua voz marcante e um grande carisma temos o prazer de apresentar esse que deixou um grande vazio nas Rádios e produtoras de todo Brasil. Ele foi morar fora por um grande proposito em sua vida, abaixo conheça a historia de Aurelio Campos.

Sou Aurelio Campos natural de Paraiba do Sul interior do estado do Rio de Janeiro,locutor por profissão desde 1992, quando iniciei meus primeiros passos no meio radiofonico na Radio FM 107 na cidade vizinha de Tres Rios.
Em 1995 fui trabalhar na Radio Melodia FM na capital do Rio de Janeiro,com a ajuda do tambem locutor Roberto Vidal,onde inclusive tive o prazer de trabalhar com o nosso amigo aqui do Blog,Ricardo Mendes,amigo de tantas boas risadas!
Neste período em que trabalhava na Melodia,uma emissora cristã, pude também trabalhar na extinta Radio Tupi FM,com nosso saudoso Paulo Martins,e fiquei trabalhando ali por alguns anos e até mesmo experimentando mudanças na programação, quando a Tupi Fm virou 96FM,com a direção do "Grande Peixinho" e depois para Tupi Fm O Amor do Rio,mais tarde Nativa Fm, que está no ar até hoje.
Nessa mesma época da Tupi FM, dividia microfone com o comunicador Robson Alencar, quem me indicou para uma vaga na Pro Digital,produtora que faz as chancelas comerciais para a TV Globo,e ali trabalhei com o Robson,Luciano Durso e Gilberto Santiago durante 8 anos.
Nesse mesmo período comecei a gravar para a Rede Aleluia uma rede de rádios cristas em todo Brasil.
Portanto, tinha no meu dia 3 trabalhos distintos,sendo um ao vivo na Nativa FM de 6 as 10 da manhã,depois Rede Aleluia e no final do dia Pro Digital (gravação).
Mas em Novembro de 2008, o locutor e amigo Mario Sergio, que estava trabalhando na BBN Internacional nos USA, me indicou para ser locutor e missionário na America do Norte.
Estou aqui desde Janeiro de 2008 e fazendo algo que amo;servir à Deus,através da minha profissão!






Como vc pôde perceber,além do desejo de trabalhar em rádio em toda minha carreira tive amigos que muito me ajudaram .Então creio que no meio radiofônico a boa convivência é algo fundamental e na vida em geral é maravilhoso ter amigos!
A Palvra de Deus nos diz em Eclesiastes 4:9 ..."Melhor é serem dois do que um,porque tem melhor paga dos seu trabalho.
Porque se um cair, o outro levanta o seu companheiro;mas ai do que estiver só;pois caindo,não haverá outro que o levante."
Aos amigos leitores do Blog,deixo um grande abraço e agradeço pela presença e aproveito para convidá-lo à ouvir a BBN,atra'ves do site:
http://www.bbnradio.org/
Meu horário é de 22:00 as 06:00 da manhã,horário de Brasília.
Um abraço,
Aurélio Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádiomp3